sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Ed Motta no Terra da Garoa





Acontece hoje, 30.01 na casa de espetáculos Terra da Garoa o imperdível show do renomado cantor, compositor, multi instrumentista, produtor e arranjador Ed Motta em uma única apresentação intimista e com seus grandes sucessos.
Em um show solo, Ed Motta apresentará seu repertório alternando guitarra e piano elétrico.
Noite memorável com um dos mais autênticos representantes da MPB.
A casa oferece uma das melhores infraestuturas para espetáculos da cidade e o Projeto MPB no Terra da Garoa traz sempre o melhor da nossa música.
Um dos diferencias do Projeto é o conceito de unir, no mesmo show a boa música e a experiência gastronômica  na qual o próprio artista que se apresenta, indica seu prato preferido para fazer parte do cardápio especial de sua noite, junto ao menu tradicional da casa.
E para Ed Motta a escolha de sua preferência é:

Entrada – Ceviche de Peixe acompanhado de torradas de pão e azeite.
Prato Principal – Pato Assado
Sobremesa – Panetone Grelhado com sorvete de creme

Com duração de 90 minutos, a sua apresentação na Terra da Garoa promete.
Uma noite de boa música com total estrutura de iluminação, som e serviços.
Essa é sem dúvida a grande  pedida para essa sexta!
Terra da Garoa, oferecendo sempre o que há de melhor!


·        Informações – 11.3361.3538    



  





sexta-feira, 16 de janeiro de 2015



O que Acontece no Trade













Cursos no Exterior da Schultz aumentam vendas de agências




 O departamento de Cursos no Exterior da Schultz Operadora está comemorando os resultados dos seis fam courses realizados no ano passado às cidades de Vancouver e Toronto, no Canadá; Cidade do Cabo, na África do Sul; e Nova Iorque e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos. “O departamento está entrando em seu terceiro ano de existência.  No início foi difícil, pois havia um estigma de que somente as agências especializadas em intercâmbios e cursos no exterior é que poderiam vender esse produto. A Schultz mais uma vez quebrou paradigmas. Entramos no mercado com o objetivo de ensinar as agências de viagens não especializadas a venderem o produto com segurança”, explica Lilian Nogueira, coordenadora do setor.
No ano de 2014, a operadora levou mais de uma centena de agentes de viagem de todos os cantos do Brasil para viver e estudar idiomas no exterior, investindo em treinamentos on-line e dando suporte para que as agências conhecessem e começassem a vender o produto, fazendo com que as vendas crescessem. “Em 2014, o departamento de Cursos no Exterior teve um crescimento de 356% em relação ao ano de 2013, e a meta mínima para o ano de 2015 é de um crescimento de 100% em relação ao ano anterior. Estou muito confiante”, comemora Lilian.
Segundo Flávia Sôlha, proprietária da agência Contato Turismo, conhecer bem os interesses dos clientes e as diversas possibilidades de destinos e suas peculiaridades potencializa a chance de superar as expectativas de quem deseja estudar no exterior. “Conhecer de perto, ao vivo e a cores, experimentar os cheiros e sabores, sua cultura, hábitos e costumes nos dá muito mais segurança para assessorar nossos clientes e


definir o melhor destino para cada perfil, especialmente porque hoje em dia é possível atender desde adolescentes até adultos sem limite de idade, que estejam dispostos a ter uma experiência internacional em todos os aspectos”, explica a agente.
Como resultado do trabalho efetuado no ano passado, no próximo sábado (17), o primeiro grupo, com dez adolescentes, embarca para Londres, Inglaterra, para três semanas de curso de inglês na Escola Twin. As vendas dos pacotes são provenientes de seis agências de viagem de diferentes estados: Contato Turismo de Governador Valadares (MG), Conquistar Turismo de Teresina (PI), Terra do Sol Turismo de Rondonópolis (MT), 777 Turismo de São Paulo (SP), Sollo Câmbio de Fortaleza (CE) e Flor de Liz Turismo de Santos (SP).


Resultados que mostram profissionalismo, conduta e grandes parcerias.



Em pé, da esquerda para direita: Flávia Sôlha e Lilian Nogueira com um grupo de estudantes estrangeiros em Cape Town, África do Sul.