quarta-feira, 22 de abril de 2015

Começa hoje WTM Latin America SP







Pelo terceiro ano consecutivo, o Brasil vai receber a WTM Latin America, uma das maiores feiras de turismo do mundo. A feira internacional leva para a capital paulista mais uma oportunidade para o turismo brasileiro e do mundo, dando visibilidade para o mercado, promovendo a interação de profissionais e turistas, além de abrir portas para os negócios no setor. O evento acontece entre a partir de hoje até o dia 24 de abril no Expo Center Norte e apresenta extensa programação de conferências, seminários e workshops. 

Durante os três dias de feira, são esperados mais de oito mil visitantes, 15 mil executivos e mais de 1,2 mil empresas, entre organizações de turismo nacionais, companhias aéreas, grupos hoteleiros, operadoras de turismo e empresas de tecnologia e viagem. 

O secretário de Turismo do Estado, Roberto de Lucena, e o presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), Vicente Neto, participarão da abertura do evento, amanhã (22) às 10 horas. No dia seguinte (23), às 14 horas, o secretário do Turismo de São Paulo se reunirá com o Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur) e ainda receberá prefeitos e secretários no estande da Secretaria das 16h30 às 18h. 
A participação da Embratur será marcada por reuniões, troca de experiência e rodada de negócios. Pela importância e espaço concedido pela WTM ao setor de negócios, a Embratur vai coordenar um painel de apresentação do segmento MICE, com a presença do ex-presidente da ICCA (International Congress and Convention Association) Arnaldo Nardone, diretores do Rio Convention & Visitors Bureau e São Paulo Convention & Visitors Bureau. O tema será as Tendências do Setor MICE no Cenário Mundial e as Estratégias dos Megaeventos. 

Na ocasião, a São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos) mostrará o Guia da Cidade de São Paulo, um material completo, oficial e com distribuição gratuita, com os todos os principais pontos turísticos e informações da capital paulista. O material é totalmente novo e traz informações essenciais para o visitante ou morador de São Paulo que deseja desfrutar a cidade como um turista, com indicações de hospedagem, restaurantes, bares, agências de turismo e passeios, telefones úteis, moeda local e muito mais. No total, o guia de 160 páginas oferece informações sobre 116 pontos turísticos, subdivididos por oito regiões. Além disso, destaca uma lista com 10 sugestões de atrativos imperdíveis para quem está na cidade e dados interessantes sobre entretenimento, cultura, vida noturna, compras e gastronomia.

Informações: (11) 3060 4717 ou atendimento @reedalcantara.com.br 

domingo, 12 de abril de 2015

Brotas Eco Resort - Investe em seus Colaboradores


   
                               


O Brotas Eco Resort , referência em bem receber por várias décadas nos segmentos de Formaturas, Turismo de Aventura, crianças e agora também atendendo ao corporativo, está sempre a investir no seu staff, colaboradores para um atendimento de excelência.
A convite do Grupo a Tradetur Capacitações aplicou no último dia 30 um treinamento in company para colaboradores de vários setores com o objetivo de fortalecer e reciclar seu atendimento  de  A&B.
Com grande sucesso e resposta imediata o treinamento atingiu os seus objetivos.
Uma empresa sólida e com responsabilidades e compromissos, está sempre qualificando
 a sua mão de obra, pontuando a excelência no seu atendimento, oferecendo o seu diferencial. E assim o Grupo Peraltas, o Brotas Eco Resort sempre desponta como referência em bem receber.