terça-feira, 15 de agosto de 2017

Cantora Claudya brinda 50 Anos de Carreira e convida Dudu França




Dando continuidade as comemorações dos  50 anos de carreira, a cantora Claudya receberá no palco de grandes sucessos o cantor Dudu França.
Estará no repertório grandes nomes da MPB como Antônio Carlos Jobim, Vinicius de Moraes, Baden Powell, Marcos Valle,  Roberto e Erasmo Carlos e outros.
O show de apresentação única será no Teatro Gazeta, Av. Paulista,  endereço de grandes espetáculos, momentos e encontros de cantores e intérpretes consagrados.
Junto com Claudya, Chico Medori na bateria, Mayara Paraiso  – Contra Baixo,  Tiago Mineiro  - Pianista Tecladista e produção  de Maria da Guia Dias.
No seu canto, as canções que a consagraram em festivais como Com Mais de 30, as célebres  Dindi, Samba de Verão, Chega de Saudade , Jesus Cristo e outras tantas além da música que levou a cantora aos palcos argentinos na mais próxima semelhança a Evita com a música Não Chores Por Mim Argentina.
A cantora Claudya é uma grande expressão da MPB, que com sua voz levou o Brasil a outras plagas com muita sonoridade, encanto e musicalidade estritamente verde e amarela.